21º Bienal do Livro de SP

Bem amiguinhos e amiguinhas... (lol)
Aqui estou eu de volta dessa vez para fazer alguns comentários da 21ª Bienal do Livro de São Paulo.
Optei por ir ao ultimo dia, já que alguns amigos e conhecidos me comentaram que os livros estavam absurdamente caros. Vejo que me dei bem... (e muito bem, no final é claro.)

Bienal disputada no ultimo dia

Livros em miniaturas.

Ao chegar às estandes, para mim surpresa, estavam vendendo mangas por até R$ 5,00. Muitos dos livros estavam com até 60% de desconto. Eu por atuar na área de Design para internet e impressos, comprei bastante livros, revistas, DVDs e etc.
Ah sim sobre RPG, eu infelizmente não achei nada, se bem que eram inúmeras estandes e muita gente. Isso me chateou, esperava comprar alguma coisa, mas não deu. (Se alguém souber de algo relacionado, comentem.)

Mensagens escritas dos visitantes em marca-livros.

Espero ir novamente daqui 2 anos.

0 comentários: